"Estou vivendo um novo universo, já que tenho uma carreira consolidada com o Renner e descobri dentro de casa um músico de grande valor", conta Rick ao Babado.
"Nunca vou precisar escolher entre uma dupla e outra, porque minha intenção é de, no futuro, lançar o Victor em carreira solo", se adianta o sertanejo.
A faixa "Confessando" do CD "Mais que um Pai e Filho" tem tocado em rádios de todo o país. "Embora esta composição seja só minha, assinamos juntos seis faixas desta obra. Ele é um ótimo compositor, gosta de dar pitaco em tudo e manja muito de música, de afinação", entrega o pai coruja. Rick não tem receio em apostar suas fichas em Victor. "É uma cabeça nova, com vontade de acontecer e marcar um nome, e tudo o que ele fala faz sentido", diz.
Os shows devem acontecer a partir do segundo semestre, em dias que não comprometam a forte agenda de shows da dupla mais antiga de Rick. "O disco tem tido uma aceitação fantástica e manteremos sua forma acústica nas apresentações, que devem acontecer, de preferência, em teatros", diz ele, sem no entanto descartar a possibilidade de um dia subir em um palco de rodeio.
Victor planeja uma longa e duradoura carreira musical, mas nem sempre recebeu o apoio do pai, que sonhava em ter um jogador de futebol em casa. "Não teve jeito. Ele gosta de música desde pequeno, e quando estava com uns 15 ou 16, vi que tinha potencial quando o flagrei cantando sozinho no quarto. Abri a porta e ele ficou tímido", lembra Rick, que em seguida tratou de inscrever o filho em aulas de canto para aperfeiçoar o talento.
E além de entrar para o mercado como cantor, Victor ganha a vida como compositor. Ele banca o próprio carro, a academia, e estuda música, inglês e espanhol. "O Victor é de poucos e verdadeiros amigos, um cara muito focado na vida pessoal, desde pequeno bastante centrado. Ele foi criança, mas nunca foi moleque. Nunca precisei me impor como pai na vida do Victor, nunca bati nele. É maravilhoso ter esse cara como amigo, como filho e parceiro na música", conclui.
Fonte: Carla Manso, iG São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário