O cantor sertanejo Rick, da dupla Rick e Renner, é o que se pode chamar de um artista completo. Além de cantor, o cara compõe e produz discos de outras duplas, incluindo os arranjos das canções.
Os maiores nomes da música sertaneja já se utilizaram de suas criações para fazer sucesso. Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, João Paulo e Daniel (inclusive Daniel solo), Milionário e Zé Rico, Cezar e Paulinho, Leandro e Leonardo, Eduardo Costa, Zezé Di Camargo e Luciano, entre outros, já beberam dessa fonte.
Mas é a dupla Gino e Geno quem mais gravou músicas de Rick (sete, no total), incluindo duas extremamente apelativas: “Mulher que não dá, voa” e “Bebo pa Carai”.
Exageros à parte, há de se convir a impressionante versatilidade do sertanejo de Tocantins. Quando Rick não está nos palcos, ao lado do companheiro Renner, agitando a galera, está enfiado num estúdio atrás das mesas de som, produzindo novos sucessos. Ou está compondo ou está ao lado de seu filho, na formação da dupla experimental Rick e Victor.
Da redação do Beco Sertanejo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário