E-MAIL:- fcrickerenner@gmail.com
MSN: fcrickerenner@hotmail.com
TWITTER: @fcrickerenner

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Larissa Tristão, deixa seu recado a Dupla...

Acho triste tudo isso que tá acontecendo, do fundo do meu coração, eu sou fã incondicionalmente da dupla Rick e Renner, e não gostei da notícia, gostaria que isso não fosse verdade, porque pra mim isso não faz sentido, Renner é um cara gente boa, tá certo que o Rick tem seus motivos pra ficar chateado em algumas vezes, mas são poucos, e nem por isso a dupla pode ter um final... assim como vamos ser eternamente companheiros, amigos e fãs da dupla a dupla não pode se separar, porque é juntos que fazem a alegria de todos, espero que vocês me compriendam a tamanha tristeza... estou até chorando... beijos.. eu amo vocês Rick & Renner a melhor dupla do MUNDO !

Larissa Tristão.

Nenhum comentário: