E-MAIL:- fcrickerenner@gmail.com
MSN: fcrickerenner@hotmail.com
TWITTER: @fcrickerenner

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Rick & Renner na Festa de Muqui

A partir do próximo dia 20, Muqui vai comemorar 98 anos de emancipação política, com cinco dias de festa

foto: Divulgação
Rick e Renner
Rick e Renner se apresentam no sábado

A partir do próximo dia 20, Muqui vai comemorar 98 anos de emancipação política, com cinco dias de festa. Junto ao evento será realizada a 17ª Exposição agropecuária, feira e seminário de agronegócios. Toda programação estará concentrada no parque de Exposição Agropecuária Agostinho Fraga.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, José Antonio Wencioneck, a expectativa é de que cerca de 10 mil pessoas compareçam à festa. "Teremos feira com os produtos do agroturismo e artesanato de Muqui e exposição de fotos das fazendas e do sítio histórico. Quem vem à cidade, além de se divertir, também quer conhecer nossa história e tradições", salienta o secretário.

O evento conta também com algumas parcerias, entre elas Secretaria Estadual de Agricultura (Seag), Incaper e Idaf, que vão oferecer palestras para os produtores rurais sobre diversos assuntos, como diversificação agrícola, recuperação e manejo de pastagens e mercado de Café.

A programação terá ainda atrações musicais, como Rick e Renner, apresentações folclóricas como folia de reis e boi pintadinho, eleição da garota da festa e almoço beneficente em prol do Hospital Maternidade da cidade. Para encerrar a programação, show de moda de viola.

PARA LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA, ACESSE AQUI!!!

Nenhum comentário: