E-MAIL:- fcrickerenner@gmail.com
MSN: fcrickerenner@hotmail.com
TWITTER: @fcrickerenner

domingo, 17 de janeiro de 2010

Cd de Hugo & Tiago

Descrição:
O Quarto disco de Carreira da Dupla Hugo & Tiago. Os dois artistas não se conheciam até 2004, quando participaram do programa “Fama”, da Globo, e desenvolveram sua amizade a partir da descoberta do gosto musical em comum: o sertanejo/romântico. Foi neste ano que eles receberam o convite de montar a dupla que se transformaria num dos grandes nomes do sertanejo atual. Ao longo desses anos, Hugo & Tiago construíram um público fiel e fizeram grandes amizades no mundo da música e lançaram grandes sucessos, que, inclusive entraram na trilha sonora de algumas novelas da rede globo. O 4ª disco da dupla vem com 14 faixas e com as participações especialíssimas de Zezé Di Camargo & Luciano, Daniel e Rick (da Dupla Rick & Renner, que também assina a produção do ).

Músicas:
01. Não dá pra viver
02. Preciso de você - Participação Especial Rick
03. Só zueira
04. Para nunca mais dizer seu nome
05. Minha oração
06. O amor de antes - Participação Especial Zezé de Camargo & Luciano
07. Aqui se faz, aqui se paga
08. Traz outra latinha
09. Sou eu
10. Eu mando ver
11. Chore no meu ombro - Participação Especial Daniel
12. É pra acabar
13. Gosto de café amargo
14. No lugar onde eu moro
Fonte: Detonando Mesmo

Nenhum comentário: