E-MAIL:- fcrickerenner@gmail.com
MSN: fcrickerenner@hotmail.com
TWITTER: @fcrickerenner

domingo, 31 de janeiro de 2010

Montagens enviadas pela Jéssica Nascimento

Boa noite queridos!!!

Estou aqui hoje muito feliz e também muito emocionada, pois recebi da nossa querida amiga e fã JÉSSICA NASCIMENTO um presente lindo!!!

A Jéssica enviou para nós montagens do Rick e do Renner feita por ela.
E para a minha surpresa também, ela fez uma a mim, e eu simplismente AMEI!!!!

Queria aproveitar o espaço aqui e agradecer a você Jéssica por todo teu carinho com os meninos e também comigo. Pela confiança em meu trabalho, e principalmente por estar sempre pronta e disposta a ajudar!!!!
Saiba que você é uma pessoa muito especial para mim!!! Obrigada por tudo!! E conte eternamente comigo!!!

Espero muito em breve poder te encontrar pessoalmente, e poder além de realizar seu sonho de conhecer os meninos, poder lhe dar um abraço bem apertado!!!!!

Um grande beijo e muito obrigada pelo seu carinho!!!

Um bom final de domingo a todos!!!!!

Nenhum comentário: